A MARES É O RESULTADO DA ATUAÇÃO DE 25 ANOS NO MERCADO DE MODA BRASILEIRO.

Após anos como confeccionista, em 1990, Sheila e Erika dos Mares Guia – mãe e filha- inauguraram, no bairro de Lourdes, a primeira boutique multimarcas de Minas Gerais a comercializar marcas internacionais e nacionais. A iniciativa trouxe à cidade pela primeira vez nomes como Christian Dior, Valentino, Dolce&Gabbana entre outros, além de lançar o bairro de Lourdes como a principal área de comércio de luxo da cidade.

Em 2000, a loja foi repaginada e reinaugurada em um novo espaço de 1.000 m², onde são vendidas 58 marcas, entre nacionais e importadas como Alaïa, Balmain, Emilio Pucci, Dolce&Gabbana, Valentino, Roberto Cavalli, Tom Ford entre outras.

Após quase dez anos de sucesso em Belo Horizonte, inauguraram a primeira loja na capital paulista.

Com a internacionalização da marca, que trabalhou durante alguns anos com a famosa rede de multimarcas INTERMIX, com lojas nos EUA e Canadá, percebeu-se a necessidade de mudar o nome da marca M&Guia. A marca foi rebatizada pela Asia Branding, agência de Nizan Guanaes, como MARES.

Além de comercializar a marca própria, a Mares, oferece aproximadamente 25 marcas nacionais e 40 internacionais e também novos ícones da moda como Anthony Vaccarello e Fausto Puglisi.